Tamanho do texto

Com direito a nudez, dupla sul-africana fez o melhor show do primeiro dia do festival

Die Antwoord põe público pra dançar
Fernando Schlaepfer/I Hate Flash - 12.03.16
Die Antwoord põe público pra dançar

Antes mesmo de subir ao palco, o Die Antwoord já tinha o título de banda mais estranha do Lollapalooza Brasil 2016. Na noite deste sábado (12), o duo converteu esquisitice em música e fez o melhor show do festival até agora.

Os sul-africanos Ninja e Yo-Landi Vi$$er entraram no palco com seus estilos bizarros e não pararam por um segundo sequer. Eles incorporaram as batidas eletrônicas e africanas das músicas e dançaram durante todo o set de uma hora.

A energia do palco estava tão alta que logo de cara Ninja se jogou na plateia, para delírio de quem nem sabia quem era a banda.

Enquanto o casal quebrava tudo no palco, um telão mostrava imagens bem malucas – como as de bonecos de crianças com pênis enormes – e o público dançava até o chão na pista.

A dupla também conquistou com as roupas. Eles trocavam de uniforme o tempo todo, mas gostavam mesmo de tirar tudo no meio do palco. Enquanto Yo-Landi dançava usando trajes mínimos, Ninja ficou só de cueca, que depois ele tirou e mostrou as nádegas na ponta do palco.

Tocando pela primeira vez no Brasil, o Die Antwoord é a prova de que coisas estranhas podem ser bastante boas.

Famosos no Lollapalooza 2016


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.