Tamanho do texto

Banda capixaba estreia no festival paulistano neste sábado (12) e promete show recheado de hits: "Faremos um setlist dinâmico", diz vocalista ao iG

O Lollapalooza Brasil  começa neste sábado (12) e será especial para os capixabas do Supercombo . A banda, que sobe ao palco já no primeiro dia, fará sua estreia no festival.

O Supercombo estreia no Lollapalooza com um show neste sábado (12)
Divulgação
O Supercombo estreia no Lollapalooza com um show neste sábado (12)

"Estamos reunindo todas as músicas que fizeram sucesso na nossa carreira e botando no mesmo setlist", disse ao iG o vocalista Leonardo Ramos sobre a apresentação no Lolla. "Nosso show vai ser animado, bem pra cima", garantiu.

Sucesso no " Superstar ", a banda não acredita que o estigma criado no reality musical atrapalhe alguma coisa. "Nunca tivemos um estigma negativo, então acho que não vai ser no Lolla que isso vai aparecer", disse o músico.

Para Leonardo, o programa da Globo foi uma catapulta para a banda, mas não foi o único responsável pela chegada do Supercombo a um palco tão grande quanto o do Lolla. "A gente sabia que uma hora ia chegar lá, mas não sabia quando", afirmou. "Não sei se o festival se interessou por causa do 'Superstar' ou porque ficamos conhecidos", continuou.

O Supercombo ficou famoso em rede nacional, mas muita gente não faz ideia de quem é a banda. Por isso, Leonardo encara o Lollapalooza como uma possibilidade de atrair ainda mais fãs. "Quem vai cedo ao festival, vai pra conhecer coisa que não conhece", ponderou o vocalista, lembrando que o show do grupo começa às 12h45 e é no mesmo palco de The Joy Formidable, Die Antwoord e Marina and the Diamonds.

Para quem não conhece e para os fãs que acompanham cada passo da banda, o Supercombo promete um show épico. "Faremos um setlist dinâmico, só com nossas melhores músicas, pra não ter enrolação", cravou. " [O show] Vai ser um marco na nossa carreira, vai ter a banda antes do Lollapalooza e a banda depois do Lollapalooza."

O Lollapalooza Brasil acontece neste sábado (12) e domingo (13) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O festival também terá shows de Florence + The Machine , Eminem , Mumford & Sons , Tame Impala , Noel Gallagher e outros artistas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas