Tamanho do texto

Cantor irá investir na atuação durante pausa do One Direction

Para quem pensava que a pausa do One Direction seria usada como momento de descanso para os integrantes, estava bem enganado. Harry Styles , talvez o mais famoso entre os quatro cantores, irá usar seu "tempo livre" para investir na carreira de ator. 

Harry Styles irá estrelar seu primeiro longa em 2017
Reprodução
Harry Styles irá estrelar seu primeiro longa em 2017

O britânico de 22 anos garantiu seu primeiro papel no cinemal em um longa de Christopher Nolan (de "Interstelar", "A Origem" e "Batman: O Cavaleiro das Trevas"), e irá atuar ao lado de nomes como Tom Hardy, Mark Rylance e  Kenneth Branagh  em "Dunkirk".

O filme conta a história de tropas britânicas evacuando da cidade francesa Dunkirk em cerca de 1940. As filmagens estão programadas para começar em maio e a estreia deve ficar para julho de 2017.

Durante as férias do One Direction, Styles não deve ser o único a investir em novos projetos. Liam Payne foi visto recentemente em um estúdio enquanto Louis Tomlinson pode aceitar um convite para integrar o painel de jurados do "The X Factor", programa que formou a boyband em 2010.

O último trabalho do One Direction foi o lançamento do clipe de "History", que reúne cenas de vídeos pessoais dos integrantes durante os cinco anos da banda e tem clima de despedida para os fãs, que especulam que a pausa é, na verdade, o fim definitivo da banda. Assista ao clipe de 'History'!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas