Tamanho do texto

A quarta temporada da série chega à Netflix nesta sexta-feira (4) e promete manter a tradição das três anteriores

A quarta temporada de " House of Cards " finalmente chega à Netflix nesta sexta-feira (4). Com novos personagens e dramas antigos, os novos episódios da série prometem ser ainda mais eletrizantes do que os anteriores.

Kevin Spacey volta a interpretar Frank Underwood na nova temporada de
Reprodução
Kevin Spacey volta a interpretar Frank Underwood na nova temporada de "House of Cards"

Com base em tudo que já foi divulgado sobre a série e nos trailers, o iG te conta o que esperar da nova temporada de "House of Cards" – mas atenção para os MUITOS spoilers se você ainda não assistiu ao terceiro ano do seriado.

Muito drama
A terceira temporada de "House of Cards" teve um final bastante dramática, então é de se esperar que os novos episódios tenham uma carga de drama bem alta. A tensão central deve ficar entre o possível divórcio entre Frank e Claire – e, no meio disso, tem uma eleição para a Casa Branca.

Menos escrúpulos
Frank Underwood nunca foi conhecido por ser um cara bonzinho, mas ele deve realçar sua falta de escrúpulos nesta nova temporada. Lutando pela presidência dos Estados Unidos e sem a esposa, o político vai usar tudo que puder para conseguir o que quer.

Muito sangue
Quem vê "House of Cards" sabe que Frank Underwood não faz cerimônias na hora de matar alguém e que os produtores da série também sabem muito bem surpreender com as mortes de personagens – Zoe Barnes que o diga. Então não será surpresa alguma se essa temporada tiver uma grande morte e muito sangue.

Muita política
Parece redundância falar que "House of Cards" terá muita política, mas a nova temporada vai agradar quem quer conhecer os bastidores da Casa Branca. Com as eleições como tema principal, a trama deve focar mais na batalha de Underwood do que na vida pessoal do presidente.

Novas caras
O que se sabe é que a quarta temporada de "House of Cards" terá novos personagens. Neve Campbell, de "Pânico", e Joel Kinnaman, protagonista de "The Killing". Apesar dos atores já terem sido anunciados, a Netflix ainda não contou quais serão os papeis deles.