Tamanho do texto

Episódios do quarto ano da série política chegaram à Netflix nesta sexta-feira (4)

Enquanto o Brasil parava por causa do depoimento de Lula , os fãs de " House of Cards " passaram o dia assistindo aos episódios da nova temporada da série, que estreou na Netflix nesta sexta-feira (4).

A Netflix aproveitou a política brasileira para divulgar a nova temporada de
Reprodução
A Netflix aproveitou a política brasileira para divulgar a nova temporada de "House of Cards"

Aproveitando o dia turbulento no Brasil, a Netflix usou memes da política brasileira para divulgar a série nas redes sociais.

No Facebook, a página oficial de "House of Cards" divulgou uma carta fictícia assinada por Frank Underwood (Kevin Spacey), que na série é o presidente dos Estados Unidos. A carta começa com "Verba volant, scripta manent", a mesma expressão em latim usada por Michel Temer na carta enviada à presidente Dilma Rousseff em dezembro.

No texto, Underwood fala que recebeu telefonemas de brasileiros e critica a imprensa brasileira e americana – tudo misturando ficção com realidade.

Outra postagem no Facebook reproduz capas de revistas brasileiras, mostrando pontos de vista diferentes do mandato de Frank Underwood.

A quarta temporada de "House of Cards" já está disponível na Netflix e tem as eleições americanas deste ano como tema principal.

Conheça os fatos antes de propagá-los. O presidente Underwood aprova esta mensagem. #FU2016

Posted by House of Cards on  Friday, March 4, 2016


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas