Tamanho do texto

Em entrevista a Luciana Gimenez, líder dos Rolling Stones falou sobre turnê da banda no Brasil e confirmou novo disco

A nova mania entre quem vai a shows é tentar registar tudo em fotos e vídeos. Isso tem incomodado muitos fãs de músicas e até artistas. Em entrevista a Luciana Gimenezes nessa quarta (2), Mick Jagger falou sobre o assunto.

Mick Jagger confirmou a Luciana Gimenez que os Rolling Stones estão gravando um novo disco
Divulgação
Mick Jagger confirmou a Luciana Gimenez que os Rolling Stones estão gravando um novo disco

"Parece que as pessoas assistem ao show pelo celular", reclamou o líder dos Rolling Stones sobre os shows que fez em São Paulo na última semana. Para ele, isso é uma característica própria dos paulistas, tanto que definiu os cariocas como mais tranquilos.

A apresentadora da RedeTV! foi a única jornalista a entrevistar o britânico no Brasil – e a escolha dele não foi surpreendente, já que ela é mãe do filho caçula de Jagger.

Ainda na entrevista, Mick Jagger confirmou que os Stones estão trabalhando em um novo disco. "Gravamos músicas novas, mas não sabemos quando serão lançadas", disse o músico sobre a sessão que o grupo fez no fim do ano passado. A ideia é voltar ao estúdio ainda neste ano para seguir trabalhando no novo projeto.

Os Rolling Stones encerraram a turnê pelo Brasil nessa quarta-feira (2) com um show em Porto Alegre. A banda ainda toca em Peru, Colômbia, México e Cuba.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.