Tamanho do texto

Estudante carioca afirmou que um homem se masturbou ao lado dela durante sessão do filme de Leonardo DiCaprio

Uma estudante carioca usou o Facebook para denunciar um homem que teria se masturbado ao seu lado durante uma sessão do filme "O Regresso" no Rio de Janeiro na última quarta-feira (24).

Um homem se masturbou durante uma sessão de
Divulgação
Um homem se masturbou durante uma sessão de "O Regresso" em um cinema no Rio

De acordo com o relato, o homem teria chegado à sala 40 minutos após o início do filme e pedido para sentar ao lado da estudante. Em uma cena que iluminou a sala, ela percebeu que o sernhor estava com o pênis para fora da calça.

"Gritei 'VOCÊ TÁ MALUCO'. Ele, prontamente se levantou e saiu correndo da sala: 'Você que é louca, eu estou só falando no celular.' E saiu fingindo que estava falando no celular", explicou a estudante em post em seu perfil no Facebook.

O homem conseguiu sair da sala e do shopping, na zona sul do Rio, sem ser impedido por seguranças. De acordo com a estudante, funcionários do cinema alegaram que o suspeito já era um velho conhecido. "O funcionário do cinema que veio me acudir, me oferecer uma água etc disse que o dito cujo é um 'rosto conhecido', 'frequentador do cinema'", disse.

Em nota, a rede Cinemark alegou que irá dar todo o apoio necessário à estudante durante o processo e entregou as imagens das câmeras de segurança à polícia.

#assedio #assedionocinema #botafogopraiashopping #cinemark #cinemarkbotafogo #faltadeseguranca Acabou de acontecer...

Publicado por Luiza D'Elia em  Quarta, 24 de fevereiro de 2016


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.