Tamanho do texto

Peça será encenada em Londres e continuará após os eventos de "As Relíquias da Morte" terminou

Foram divulgadas nesta sexta-feira (26) as primeiras imagens de " Harry Potter e a Criança Amaldiçoada ", nova peça de teatro inspirada na saga.

O elenco de
Divulgação
O elenco de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" foi divulgado nesta sexta-feira (26)

Entre atores e produtores, o espetáculo terá 56 pessoas envolvidas, incluindo a autora J.K. Rowling , que escreveu o roteiro da peça.

Apesar da revelação do elenco, a produção do espetáculo não especificou o papel de cada um. Sete crianças irão se dividir nos papeis de James, Albus e Lily, os filhos de Harry Potter. Rose e Hugo, filhos de Ron e Hermione, também podem aparecer.

Os intérpretes do trio principal da saga de J.K. Rowling já estão definidos. Jamie Parker será Harry, Paul Thornley interpretará Ron e Noma Dumezweni será Hermione.

Além deles, personagens que já apareceram nas telonas também podem ser representados no palco. Os fãs esperam que nomes como Luna Lovegood, Neville Longbotom e até Draco Malfoy participem da nova história.

J.K. Rowling e os intérpretes de Harry, Ron e Hermione em
Divulgação
J.K. Rowling e os intérpretes de Harry, Ron e Hermione em "A Criança Amaldiçoada"

A trama de "A Criança Amaldiçoada" ainda é obscura, mas vai focar na relação entre Harry e o filho Albus. Segundo a sinopse oficial, o passado do pai vai assombrar o filho.

A peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" será encenada em Londres, na Inglaterra, a partir de 30 de junho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.