Tamanho do texto

Série da NBC se passa 15 anos após o fim do filme e conta a história do filho de Sebastian Valmont

Os fãs do filme "Segundas Intenções" já podem comemorar. A atriz Sarah Michelle Gellar anunciou que a NBC que fará uma continuação do filme, em formato de série. A atriz reviverá a cruel e sedutora Kathryn Merteuil.

O filme original foi estrelado por Ryan Phillippe, Sarah Michelle Gellar e Reese Witherspoon
Reprodução
O filme original foi estrelado por Ryan Phillippe, Sarah Michelle Gellar e Reese Witherspoon

Em sua página do Instagram, a atriz publicou uma montagem e escreveu: "Essa foto [abaixo] foi tirada na véspera da produção do 'Segundas Intenções' original. Sou eu, Roger Kumble (diretor) e Neal Moritz (produtor executivo). A outra foto [acima] somos nós agora na véspera da produção do novo 'Segundas Intenções'. Kathryn Merteuil está de volta! Estou feliz em dizer que vou me juntar a eles".

Na série da NBC, que se passa 15 anos após o final do longa, Kathryn tenterá tomar o controle da empresa Valmont International. Ela também tentará corromper a alma do jovem Bash Casey ( Taylor John Smith ), filho de Sebastian Valmont ( Ryan Phillippe ), meio-irmão de Kathryn, e de Annette Hargrove ( Reese Witherspoon ).

O filme original é baseado no clássico da literatura francesa "As Ligações Perigosas", de Choderlos de Laclos . Em janeiro, a Globo exibiu uma adaptação sua da obra, com Patricia Pillar , Selton Mello e Marjorie Estiano nos papeis principais. O último trabalho de Sarah na TV foi na série "The Crazy Ones". Antes disso, ela havia se destacado interpretando a protagonista da série "Buffy, A Caça Vampiros".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.