Tamanho do texto

Revelação foi feita pelo autor dos livros, George R.R. Martin, que também falou sobre o ritmo da série; contém spoilers

O autor George R.R. Martin jogou mais um mistério para fazer os fãs de "Game of Thrones" se roerem de curiosidade. Em entrevista ao site “IGN”, o escritor confirmou que dará sequência à uma virada que tinha planejado para o sexto livro da saga. A virada em questão envolverá um personagem que ainda está vivo nos livros, mas foi morto na série.

George RR Martin já escreveu 5 livros da saga
Reprodução
George RR Martin já escreveu 5 livros da saga "Game of Thrones"

“Eu decidi fazer [a virada]. Se as pessoas vão saber? Eu não sei. É um pouco óbvio porque é algo que envolve alguns personagens, um deles está morto na série e não está morto nos livros. Então a série não pode fazer isso, infelizmente, porque eles mataram um personagem que eu não matei”, disse Martin.

O autor também lamentou o fato de não conseguir finalizar o novo livro antes da sexta temporada: “A série se move em um ritmo mais rápido do que eu. Eu sou escritor lento, sempre fui um escritor lento. Mas é o que é. Idealmente, eu gostaria de poder segurar o sexto livro agora e falar para todos comprarem ele no Amazon”.

O sexto livro, intitulado “Os Ventos do Inverno”, ainda não possui data de estreia definida. A nova temporada da série estreia no dia 24 de abril. Será o personagem mencionado por Martin o querido do público Jon Snow? Só o tempo dirá.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.