Tamanho do texto

Tom McCarthy irá dirigir e co-produzir minisérie "13 Reasons Why" ao lado da atriz e cantora

Depois de concorrer ao Oscar no próximo domingo (28), Tom McCarthy irá começar um novo desafio. O diretor de " Spotlight - Segredos Revelados " irá dirigir os dois primeiros episódios de " 13 Reasons Why ", uma nova minisérie do Netflix. Ao lado de Selena Gomez , McCarthy ainda será co-produtor executivo de todos os treze episódios encomendados até agora.

Tom McCarthy fecha parceria com Selena Gomez para dirigir episódios da série
reprodução/variety/Instagram
Tom McCarthy fecha parceria com Selena Gomez para dirigir episódios da série "13 Reasons Why"

Gomez está envolvida com o projeto desde 2012, quando a Universal Pictures planejou fazer um filme do best-seller homônimo com Selena como protagonista. Desde então a atriz buscou formas de transformar o livro em imagem e, em 2015, finalmente encontrou a solução no Netflix.

A história de "13 Reasons Why" ("Os 13 Porquês", em português, publicado em 2009 no Brasil) gira em torno de Clay, que se depara com uma caixa com treze fitas cassete e instruções dadas por Hannah, sua colega de escola que cometeu suicídio algumas semanas antes. Ela pede que Clay repasse as fitas para outros doze colegas, e nelas contêm os treze motivos que levaram Hannah a se matar.

Apesar de boatos, Gomez não tem planos de atuar na série, que ainda não tem previsão de estreia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.