Tamanho do texto

E o resultado encheu a internet de fofura!

Crianças sempre gostam de se fantasiar, mas e se a fantasia for para montar a cena de um filme que está concorrendo ao Oscar? A americana Maggie Storino garante o encantamento. Maggie é a dona do blog "Don't Call Me Oscar" e ficou conhecida na rede por recriar cenas dos filmes com as filhas.

Don't Call Me Oscar é o Instagram que reproduz cenas de longas nomeados ao Oscar
Reprodução
Don't Call Me Oscar é o Instagram que reproduz cenas de longas nomeados ao Oscar


A família de Chicago, Estados Unidos, reproduz cenas famosas dos filmes, com direito a fantasias fofas e a ajuda de amigos. Maggie fantasia as filhas  Sophia , de cinco anos, Sadie , de três, e Sloane , de oito meses, recria as cenas e as posta no Instagram e Tumblr.

"Quando deixar de ser divertido, vamos parar de fazer, mas as meninas amam se fantasiar! E fazer isso só é diferente das brincadeiras delas do dia a dia porque são fantasias específicas. Mas, se a Academia quiser facilitar minha vida, poderia escolher mais filmes com unicórnios e sereias" contou Maggie à revista americana "Vanity Fair".

Maggie ainda contou à revista que leva uma semana para fazer a foto, entre encontrar lugar, escolher a cena, as roupas e tudo mais. "A foto em si demora cinco minutos."

A cerimônia do Oscar acontece na noite de domingo (28).


    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.