Tamanho do texto

Novos episódios vão encaminhar fim da série de Lena Dunham, que chegará ao fim na sexta temporada, prevista para 2017

A quinta temporada de " Girls " estreia neste domingo (21) e tem a missão de preparar os fãs para o fim definitivo da série, no ano que vem.

Lena Dunham estrela a quinta temporada de
Divulgação/HBO
Lena Dunham estrela a quinta temporada de "Girls"

O novo ano da série acompanha Hannah ( Lena Dunham ) após ela ter desistido do sonho de ser escritora para seguir carreira como professora.

Mas não foi só a vida da protagonista que mudou: suas amigas também terão grandes desafios. Marnie ( Allison Williams ) está prestes a se casar com Desi ( Ebon Moss-Bachrach ), Jessa ( Jemima Kirke ) segue sua carreira como terapeuta e Shoshanna ( Zosia Mamet ) mudou-se para Tóquio.

Outra grande atração da quinta temporada de "Girls" é o retorno de Adam Driver . O ator voltará a interpretar Adam pela primeira vez desde que ficou famoso no mundo todo por viver o vilão Kylo Ren em " Star Wars: O Despertar da Força ".

Os novos episódios também vão encaminhar o fim da série. A produção de Lena Dunham chegará ao fim na sexta temporada, prevista para estrear em 2017.

O primeiro episódio da quinta temporada de "Girls" será exibido no Brasil simultaneamente com os Estados Unidos neste domingo (21), à 0h, na HBO.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.