Tamanho do texto

Depois de usar um saco de papel na cebeça e assistir a todos os seus filmes em três dias, o ator experimenta 24h em elevador

O ator  Shia LaBeouf , em busca de inspiração artistisca, inventou mais uma performance inusitada. Desta vez, o ator chamou seus colaboradores  Nastja Säde Rönkkö e Luke Turner para se juntarem a ele em uma experiência radical: ficar 24 horas em um elevador.

Shia LaBeouf
Reprodução
Shia LaBeouf


Sim, das 9h da manhã de sexta (19) às 9h de sábado os três estarão em um elevador na universidade Oxford, na Inglaterra, conversando, compartilhando ideais, conhecendo fãs que entram no elevador só para conhecer o ator. Shia falou que o propósito é "conectar com as pessoas".

Segundo o site CNN, Shia contou que estava la a convite do diretor da universidade. "Ele perguntou se eu queria ficar no mesmo lugar que Malcom X ficou. Quem sou eu para discutir?"

E o melhor de tudo é que a experiência "#ELEVATE" está sendo transmitida ao vivo no Youtube.

Essa não é a primeira vez que Shia aparece em algum tipo de expetimento. Em 2014 o ator chegou à uma premiação com um saco de papel na cabeça com a frase "I'm not famous anymore" (Eu não sou mais famoso) escrita em preto. Em 2015 o ator passou três dias assistindo a seus filmes com a experiência #ALLMYMOVIES" (Todos os meus filmes).

O ator ficou famoso pelos filmes da série "Transformers", ao lado de Megan Fox .

Confira a experiência ao vivo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.