Tamanho do texto

Affleck conversou com atores que já interpretaram o homem-morcego para o papel em "Batman vs Superman"

Em entrevista para um programa matinal da TV americana, Ben Affleck falou um pouco sobre a sua preparação para interpretar Batman no longa " Batman vs Superman ". O ator contou que ganhou conselhos de George Clooney e Chirstian Bale , antigos intérpretes do super-heroi.

Ben Affleck falou sobre sua preparação para
Reprodução / YouTube
Ben Affleck falou sobre sua preparação para "Batman vs Superman"

"Eu falei com o [George] Clooney e ele me deu alguns conselhos que não posso repetir. E eu falei com o Christian [Bale], que só me disse para garantir que a roupa tivesse um zíper, que acabou sendo um conselho valioso e prático", disse. 

Outra parte crucial da preparação de Ben Affleck foi o físico: para interpretar o heroi, ele ganhou 9kg de músculo, mas ainda não considerou suficiente para se equiparar a Henry Cavill , intérprete so Super-Homem.

"Eu vi o primeiro filme que ele fez [" Homem de Aço "] e estava tipo 'Nossa, eu não sei se vou conseguir ficar tão em forma', ele colocou uma meta muito alta. Mas ele precisa estar nela porque ele é alienígena. Então percebi que não precisava alcançar a mesma meta porque sou apenas um homem no final das contas."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.