Tamanho do texto

Cantora divulgou o vídeo de “Make Me Like You” durante intervalo da premiação e cena inusitada repercute na web

Gwen Stefani  decidiu inovar com a divulgação do seu novo clipe "Make Me Like You". A cantora usou o intervalo comercial do Grammy 2016 na noite de segunda-feira (15) para gravar o vídeo ao vivo no palco da premiação. 

Gwen Stefani lança clipe ao vivo no palco do Grammy e polemiza com cena de tombo
Reprodução
Gwen Stefani lança clipe ao vivo no palco do Grammy e polemiza com cena de tombo


O clipe, exibido e filmado em tempo real, mostra Gwen andando de patins junto com outros figurantes e fazendo coreografias em um cenário retrô. Uma cena específica, entretanto, causou polêmica entre os fãs. No final da apresentação, a cantora teria se envolvido em um acidente feio com os figurantes e caído de costas ao perder o equilíbrio com os patins, derrubando também outros dançarinos.

via GIPHY


Nas redes sociais, especula-se que a queda fazia parte do clipe e que o momento foi gravado por uma dublê de Gwen. A hipótese tem ganhado força entre os fãs porque, na cena seguinte, a cantora aparece ilesa e vestida com um figurino totalmente diferente em questão de segundos. 


"Make Me Like You" é um dos singles do disco "This Is What The Truth Feels Like", que tem previsão de lançamento para 18 de março.

Acidente ou não, a cena foi bastante comentada nas redes sociais. Veja a repercussão:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.