Tamanho do texto

O ator foi até o hospital que o fã estava para apresentar o filme

Enquanto sofríamos com a espera de "Deaspool", na última semana (11), um menino chamado  Connor já havia visto o longa. Isso porque Ryan Reynolds viajou até o Canadá para exibir o filme ao fã que estava internado com câncer.

Ryan Reynolds, de Gucci, no baile do Metropolitan Museum of Art, em Nova York
Josh Haner­/The New York Times­
Ryan Reynolds, de Gucci, no baile do Metropolitan Museum of Art, em Nova York


Na sexta feira (12) o ator compartilhou a história no Facebook e contou que viajou até a cidade de Edmonton, Canadá, para assistir o filme ao lado do fã. "Assim como meu personagem, Connor também está lutando contra um câncer" explicou o ator. 

Assim como o fã de "Star Wars" que conseguiu assistir ao "O Despertar da Força" poucos dias antes de morrer, Connor assistiu o filme de Reynolds antes de todos e ainda com a presença do ator.

No Facebook, o ator ainda pediu ajuda dos seguidores. "Ele precisa da ajuda de vocês para ficar bem. Eu já doei e espero que você doe também."

"Deadpool" foi a maior bilheteria do fim de semana e está nos cinemas desde quinta feira (11). A sequência do filme já foi confirmada.

Ladies, gentlemen, boys and girls. This is my friend, Connor McGrath. He's quite possibly the biggest #Deadpool fan on...

Posted by Ryan Reynolds on  Friday, February 12, 2016


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.