“O Poder do Seu Signo” mostra como os astros podem nos conduzir ao verdadeiro propósito de nossas vidas
Divulgação
“O Poder do Seu Signo” mostra como os astros podem nos conduzir ao verdadeiro propósito de nossas vidas


Famosa por suas colaborações na imprensa norte-americana e também para Netflix e Spotify (para quem criou até playlists para cada signo), Chani Nicholas lança no Brasil seu livro “O Poder do seu Signo” (Ed. Pensamento) onde ensina a olharmos para dentro de nós mesmos a fim de conhecermos nosso propósito de vida e fazermos um pacto com nossa real felicidade.


Gosto muito do tema e já li livros de autores nacionais, como o André Mantovanni em “Os Astros Guiam Seu Destino”, mas este exemplar traz uma linguagem e abordagem mais intermediária sobre o tema. “O Poder do seu Signo” revela a sabedoria do seu mapa natal por meio de três chaves fundamentais: seu signo solar (o propósito da sua vida); seu signo lunar (suas necessidades físicas e emocionais); seu Ascendente e o regente do seu Ascendente (a motivação da sua vida e o “timoneiro” do seu navio).

Uma outra curiosidade do livro é você conhecer os mapas astrais de duas mulheres revolucionárias: A escritora e poetisa norte-americana Maya Angelou, figura influente da cultura afro-americana que lutou pelos direitos civis e pela igualdade, e da pintora mexicana Frida Kahlo, ícone feminino nas artes que retratava em seus quadros as tragédias de sua vida e seus amores.

Com a análise dos mapas delas, Chani busca mostrar como a astrologia é importante na hora de nos mostrar tanto os pontos negativos que devemos melhorar ao longo da vida, como nossas aptidões e talentos que carregamos conosco desde o momento em que nascemos.

Para quem gosta e lê um pouco mais que só o seu horóscopo no jornal pelas manhãs, a dica do livro sem super a calhar!


Para pautas e sugestões: colunaquartacapa@gmail.com

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!