Beyoncé lança “Renaissance”, seu primeiro álbum em seis anos
A popstar Beyoncé lançou nesta sexta-feira (29) o seu novo trabalho de estúdio, Renaissance, com 16 faixas inéditas, que inclui seu atual megahit Break My Soul. O disco, o primeiro da artista em seis anos, já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music, via Columbia Records e Parkwood Entertainment. O sucessor de Lemonade de […]
A popstar Beyoncé lançou nesta sexta-feira (29) o seu novo trabalho de estúdio, Renaissance , com 16 faixas inéditas , que inclui seu atual megahit Break My Soul . O disco, o primeiro da artista em seis anos, já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music , via Columbia Records e Parkwood Entertainment .
O sucessor de Lemonade de 2016 é o álbum mais esperado do ano, já que Beyoncé mudou de marcha e notificou seus fãs sobre novas músicas em 15 de junho por meio de uma atualização em sua biografia em suas redes sociais, act i Renaissance 29 de julho . A cantora continuou o lançamento não convencional com o primeiro single do álbum, Break My Soul , que chegou à meia-noite no solstício de verão do hemisfério norte.
Renaissance é sobre liberdade e fuga com letras ousadas, animadas, urgentes e oportunas. Além disso, o disco vem com um robusto menu de formatos dando aos fãs de música e colecionadores muito por onde escolher.
A loja de música no site de Beyoncé oferece merchandising de álbuns e várias configurações de Renaissance , incluindo CD, álbum digital, um vinil de edição limitada , lançado com sua assinatura misteriosa, que já está esgotada, e quatro box sets, Pose 1 a 4, que incluem uma camiseta e um CD em uma caixa especial, também todos esgotados, antes que os fãs recebessem as descrições do conteúdo.
Break My Soul, vem como um single digital e também está disponível em versões à capela e instrumentais.
Também há um vinil deluxe , que inclui dois LP’s de vinil preto , um livreto de 36 páginas e um pôster colecionável dobrado (24” x 36”).
Beyoncé gravou o álbum ao longo da pandemia, quase três anos em obras, e afirma que a quietude da época permitiu que ela explorasse seu eu mais criativo: “Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo”, diz Beyoncé. “Isso me permitiu me sentir livre e aventureira em uma época em que quase ninguém estava se movendo. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração”.
Com um esquadrão de colaboradores prolíficos, incluindo The-Dream, Nile Rodgers, NOVA, NO ID, Raphael Saadiq, Mike Dean, Honey Dijon, Chris Penny, Luke Solomon, Skrillex, Beam, Big Freedia, Grace Jones e Tems , a popstar norte-americana está pronta para “reinventar a música novamente” , conforme descrito pelo The Times , de Londres.
Confira abaixo o tracklist completo de Renaissance e ouça o álbum:
I’m That Girl
Cozy
Alien Superstar
Cuff It
Energy (com Beam)
Break My Soul
Church Girl
Plastic Off the Sofa
Virgo’s Groove
Move (com Grace Jones e Tems)
Heated
Thique
All Up In Your Mind
America Has a Problem
Pure/Honey
Summer Renaissance