Dua Lipa fala que precisou de pausa para focar no novo álbum
The Music Journal Brazil
Dua Lipa fala que precisou de pausa para focar no novo álbum

Após uma pequena pausa dos palcos, a estrela britânica Dua Lipa retornou com a programação normal das apresentações da sua Future Nostalgia Tour. A última apresentação foi em Montreal , no Canadá , onde a cantora teve uma conversa com os fãs e afirmou que precisou desse tempo para focar nas composições de seu novo álbum de estúdio.

“Isso é surreal! Eu sei que talvez vocês não acreditem, mas, antes de entrar no palco, eu estava tão nervosa!”, disse a artista. “Eu tirei duas semanas de folga para compor algumas coisas para o meu novo álbum e, hoje, eu acordei e pensei ‘ai, meu Deus! Eu vou subir no palco hoje, vestir minhas roupas e cantar para todas essas pessoas’. Eu estava muito nervosa, mas é incrível!”.

Vale ressaltar que em setembro deste ano, Dua Lipa desembarcará em terras brasileiras para duas apresentações. A primeira será um show da sua própria turnê, que acontecerá em São Paulo no dia 8 de setembro. Já a segunda será no dia 11, onde a cantora se apresenta como headliner do Palco Mundo do Rock in Rio 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!