Demi Lovato se diz preocupada com “falta de conexão humana” no mundo atual
The Music Journal Brazil
Demi Lovato se diz preocupada com “falta de conexão humana” no mundo atual

A estrela pop Demi Lovato se mostrou preocupada com as mídias sociais que, na visão dela, estão substituindo a verdadeira “conexão humana” na atual sociedade.

Realizando uma reflexão sobre o conteúdo de seu novo single Substance , a artista de 29 anos concedeu uma entrevista para o Audacy’s Check In e explicou sua preocupação.

“Nós nos divertimos muito escrevendo essa música. Sinto que vivemos em um mundo que carece de tanta profundidade. Conexão humana. Estamos todos nos conectando através da mídia social”, disse Demi Lovato . “Não veremos um amigo por três anos, mas estarei falando nas redes sociais o tempo todo. Essa conexão humana é o que está faltando. O conteúdo que ingerimos é, tipo, reality shows inúteis. Onde está a profundidade neste mundo?” , questionou.

Sobre o seu novo álbum, Holy Fvck, que chegará ao mercado no dia 19 de agosto pela Universal Music , via Island Records , Demi Lovato explica que o novo trabalho será bem diferente de seu antecessor, Dancing with the Devil de 2021, até porque, segundo ela, houveram muitas mudanças em seu ser.

“Como ele se diferencia, este álbum do qual estou muito orgulhosa… e quando olho para o último álbum que fiz, não é que não esteja orgulhosa dele, é só que não sei quem era essa pessoa. Há músicas lá das quais me orgulho muito, mas também há músicas que eu fico tipo, ‘Eu não conheço essa pessoa’. Acho que estava realmente lutando para encontrar minha identidade como artista, como pessoa, e agora, entrando neste álbum com a cabeça limpa, estava focada. Pude escrever sobre o que era importante para mim sem ser obscurecido por substâncias. Então, eu me sinto mais seguro de mim mesmo como pessoa, como artista, e é por isso que acho que esse corpo de trabalho será o que mais me orgulhará.”, concluiu a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!