Camila Cabello se recusou a cortar letra de música onde falava do Fifth Harmony
The Music Journal Brazil
Camila Cabello se recusou a cortar letra de música onde falava do Fifth Harmony

A cantora Camila Cabello se recusou a cortar uma parte da letra de Psychofreak onde revisitou o momento em que fez parte do grupo Fifth Harmony , antes de seguir para a sua bem sucedida carreira solo.

Cabello deixou o Fifth Harmony em 2016 e ela reconhece a saída conturbada na letra de Psychofreak , que faz parte de seu mais recente trabalho de estúdio Família , no momento em que canta “I been on this ride since I was 15, i don’t blame the girls for how it went down, down” ( Eu estou nesta estrada desde os 15 anos, eu não culpo as garotas por tudo o que aconteceu ).

Camila Cabello explicou à Cosmopolitan que esteve convencida de manter uma referência à época em que pertenceu ao referido grupo feminino pop.

“Eu senti que era importante manter essa (letra) lá porque era uma parte tão grande da minha jornada como pessoa”, iniciou Camila Cabello . “Isso explica muito de como cheguei onde estou agora, mentalmente. , emocionalmente, psicologicamente, e tenho certeza que para todos no grupo também. Eu senti que era importante porque eu realmente nunca falo sobre isso em nenhuma das minhas músicas.”

Questionada pela Cosmopolitan se ela chegou a conversar com as suas ex-colegas do Fifth Harmony sobre a letra de Psychofreak , Camila Cabello revelou que conversou bastante com Normani durante o Met Gala em Nova York (EUA), que aconteceu no mês de maio.

“Nós estávamos apenas rindo, nos divertindo e saindo. Ela disse algo muito doce sobre (a música) e, em geral, é muito legal e solidário. Eu tento ser super solidária também. Eu sinto que estamos em um ótimo lugar. Eu me sinto assim com algumas das outras garotas também, e me sinto muito bem com isso.” , concluiu.

ATENÇÃO: Este vídeo contém flashes de luz que podem desencadear convulsões em pessoas com sensibilidade visual

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários