Anitta segue internada e médicos dizem que não há complicações com a artista
Marcelo de Assis
Anitta segue internada e médicos dizem que não há complicações com a artista

O mais recente boletim médico do Hospital Vila Nova Star , em São Paulo , onde a popstar Anitta segue internada após a cirurgia de endometriose , informou que a artista seguirá internada na unidade hospitalar e que seu quadro clínico é considerado pela equipe como “satisfatório”.

Anitta é observada pela equipe chefiada pela doutora Ludhmila Hajjar e pelo diretor geral do Vila Nova Star, Pedro Loretti.

“A cirurgia foi bem sucedida, sem intercorrências. A evolução do quadro clínico é considerada satisfatória. A paciente será submetida amanhã, terça-feira (26), a uma nova avaliação de sua equipe médica para a definição sobre a alta hospitalar” , explicou o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (25).

Na sexta-feira (22), Anitta foi ao Twitter para explicar aos fãs que está bem, mas reclamou do pós operatório: “Sei que vocês estão esperando eu aparecer mas tá difícil viu. Esse pós é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim”, escreveu a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!