A luta de Eddie Vedder para recuperar sua voz
Marcelo de Assis
A luta de Eddie Vedder para recuperar sua voz

Eddie Vedder , frontman do Pearl Jam, se viu obrigado a cancelar mais um show que realizaria em Amsterdã , na Holanda , em decorrência das preocupações voltadas à sua voz, ainda prejudicada.

Vedder, de 57 anos , tem encontrado vários problemas em suas cordas vocais, que obrigaram a banda de cancelar uma apresentação na semana passada que aconteceria em Viena , na Áustria. Tudo começou depois de uma performance na França , no festival Lollapalooza Paris.

“Apesar do tratamento médico contínuo, Ed infelizmente ainda está sem voz e incapaz de se apresentar no show desta noite no Ziggo Dome em Amsterdã”, disseram os representantes do Pearl Jam nas redes sociais neste domingo (24). “Este é novamente o pior cenário possível para a banda. Pedimos sinceras desculpas a todos que trabalharam tão duro para fazer o show e aos apoiadores que esperávamos ver.”

O Pearl Jam ainda espera que uma apresentação nesta segunda-feira (25) consiga ser realizada.

“Muito obrigado por sua compreensão contínua. Todas as nossas energias agora estarão focadas em fazer um show amanhã” , acrescentaram os representantes da banda.

Na esperança de que a voz de Vedder já esteja restabelecida, o Pearl Jam está programado para se apresentar no Videotron Centre no Quebec , Canadá , no dia 1º de setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!