Billie Eilish lança novo projeto com duas faixas inéditas
The Music Journal Brazil
Billie Eilish lança novo projeto com duas faixas inéditas

A cantora Billie Eilish fez uma grande surpresa aos seus milhões de fãs em todo o mundo e lançou nesta quinta-feira (21) o projeto Guitar Songs , que conta com duas faixas inéditas: TV e The 30th . O singles já estão nas plataformas digitais pela Universal Music , via Interscope Records.

A faixa TV já havia sido apresentada durante uma performance ao vivo da cantora, em junho passado, em Manchester , no Reino Unido, durante um dos shows da esgotada turnê Happier Than Ever.

“Nós não tocamos uma música nova ao vivo antes de ser lançada desde 2017 ou 2018” , disse a artista aos espectadores antes que ela e seu irmão Finneas mostrassem TV pela primeira vez. Na ocasião, os dois se apresentaram para mais de 20 mil pessoas no O2 Arena , em Londres.

Billie ainda compartilhou com os fãs a seguinte mensagem nas redes sociais: “FINNEAS e eu realmente queríamos que essas [músicas] fossem de vocês o mais rápido possível. Então, aqui estão elas!! Tocar ‘TV’ em turnê foi um destaque para nós também. Então, pegamos o áudio da primeira noite em que tocamos em Manchester e colocamos na música. Eu me arrepio toda vez que ouço. Espero que vocês amem as faixas e obrigada por nos deixar compartilhar nossa música com você” , celebrou a cantora.

Ouça:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!