A música que nos faz lembrar de Daniella Perez
Marcelo de Assis
A música que nos faz lembrar de Daniella Perez

No ano em que se completa 30 anos da morte da saudosa atriz Daniella Perez (1970-1992), ainda é possível lembrar a música que marcou os últimos momentos da artista que interpretou a personagem Yasmin Bianchi na novela De Corpo e Alma veiculada pela Rede Globo entre agosto de 1992 e março de 1993, uma criação de Gloria Perez, mãe da então atriz de apenas 22 anos e dona de um carisma sem precedentes na TV brasileira.

Como parte da trilha sonora internacional da novela, a Som Livre incluiu o single Wishing on a Star, uma balada de soul music com elementos de R&B escrita originalmente em 1978 por Billie Rae Calvin , um ex-membro do grupo The Undisputed Truth .

A canção foi lançada pela primeira vez pelo grupo norte-americano Rose Royce , até ganhar um versão repaginada das The Cover Girls em 1992 – esta, exibida muitas vezes quando Daniella Perez realizava sua interpretação de Yasmin Bianchi na novela – até a sua última e emocionante cena. A canção não parava de tocar nas rádios, reflexo do sucesso da atriz naquela época.

Um documentário sobre a trajetória de Daniella Perez será lançado nesta quinta-feira (21) na plataforma HBO Max .

Relembre a canção Wishing on a Star :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!