Olivia Rodrigo quebrará a internet em “High School Musical”
The Music Journal Brazil
Olivia Rodrigo quebrará a internet em “High School Musical”

A popstar Olivia Rodrigo foi deixada de fora do elenco principal de High School Musical – The Musical: The Series na terceira temporada. Porém, a cantora ainda protagonizará bons momentos que prometem roubar completamente a cena. Segundo o site Streamr , a cantora fará uma piada que “quebra completamente a internet”.

“Como se as coisas não fossem metalinguísticas suficientemente, esta temporada eleva para outro nível, com uma essência talvez similar a ‘A Origem’. Há uma piada no segundo episódio que tomará as mídias sociais de assalto, e é tão engraçado ver o programa tirando sarro de si mesmo com uma piada realmente autoconsciente” , diz o veículo.

Ainda de acordo com o Streamr, Olivia Rodrigo aparece nos dois primeiros episódios, mas com uma trama totalmente paralela e independente dos Wildcats . Sua trama é “isolada” , de acordo com o veículo.

Ela aparecerá na Califórnia (EUA) com as mães e só será vista com Miss Jenn ( Kate Reinders ) e Marvin ( Jesse Tyler Ferguson ), amigo da família.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!