Roger Waters: “Sou mais importante que The Weeknd ou Drake”
Marcelo de Assis
Roger Waters: “Sou mais importante que The Weeknd ou Drake”

O lendário músico britânico Roger Waters concedeu uma recente entrevista ao Globe and Mail, batendo um papo com o jornalista Brad Wheeler e foi questionado do porquê seu concerto This Is Not a Drill não estar relacionado entre as melhores performances de qualquer jornal de Toronto, no Canadá.

Além disso, Wheeler comentou sobre o show do astro pop local The Weeknd acontecer no mesmo dia do concerto de Waters e o ex- Pink Floyd explicou: “Não tenho ideia do que ou quem é o Weeknd, porque não ouço muita música. As pessoas me disseram que ele é um grande ato. Bem, boa sorte para ele. Não tenho nada contra ele. Não seria possível rever o show dele uma noite e o meu show outra noite?”, disse Roger Waters.

E continuou: “Não estou tentando fazer um ataque pessoal. Só estou dizendo que parecia estranho. E, a propósito, com todo o respeito a Weeknd ou Drake ou qualquer um deles, eu sou muito, muito, muito mais importante do que qualquer um deles jamais será, não importa quantos bilhões de streams eles tenham. Há coisas acontecendo aqui que são fundamentalmente importantes para todas as nossas vidas” , explicou o músico de 78 anos e compositor de clássicos como Money e Time.

Roger Waters iniciou sua atual turnê This Is Not a Drill no dia 6 de julho em Pittsburgh , nos EUA e seguirá com a série de shows no país até 10 de setembro , com uma parada no Canadá entre os dias 13 e 15 de setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!