Britney Spears sobre Selena Gomez: “uma bela surpresa no meu casamento”

A popstar Britney Spears teceu elogios a alguns convidados que compareceram à sua festa de casamento com Sam Asghari no dia 9 de junho. A cerimônia aconteceu em Los Angeles (EUA) e um dos nomes que surpreenderam a cantora foi Selena Gomez. “Ela veio ao meu casamento”, escreveu Britney Spears nas redes sociais enquanto compartilhava […]

Foto: The Music Journal Brazil
Britney Spears sobre Selena Gomez: “uma bela surpresa no meu casamento”

A popstar Britney Spears teceu elogios a alguns convidados que compareceram à sua festa de casamento com Sam Asghari no dia 9 de junho. A cerimônia aconteceu em Los Angeles (EUA) e um dos nomes que surpreenderam a cantora foi Selena Gomez.

“Ela veio ao meu casamento” , escreveu Britney Spears nas redes sociais enquanto compartilhava uma foto com Selena Gomez . Spears também escreveu sobre Drew Barrymore e Paris Hilton celebrando “as três mulheres mais bonitas de Hollywood … eu não fazia ideia!!! Eu estava tão feliz!!!”.

Spears acrescentou que Gomez “me disse “eu só quero que você seja feliz” três vezes”.

“Foi tão legal que ela foi capaz de chegar até mim e compartilhar seus pensamentos … Embora eu tenha sido forçado a ver pessoas contra minha vontade a vida toda … ela foi uma bela surpresa !!!” escreveu Britney Spears. “Eu aprecio TODOS os discursos de saúde mental que ela faz para nossa geração… Especiais de duas horas com representantes… Você é uma pessoa tão especial e eu tive que compartilhar essa foto… Achei que a deixaria feliz” , disse ela.