Mick Jagger elogia tecnologia de holograma utilizada pelo ABBA
Marcelo de Assis
Mick Jagger elogia tecnologia de holograma utilizada pelo ABBA

O lendário roqueiro Mick Jagger disse que os avatares produzidos para o quarteto sueco ABBA oferecem infinitas oportunidades para artistas veteranos.

Jagger , de 78 anos , não considera se seus companheiros de Rolling Stones, que completam 60 anos de carreira em 2022, topariam a tecnologia de holograma digital em um futuro próximo, mas ele se mostra bastante surpreso com todo esse processo moderno no ABBA.

“Seria estúpido para mim dar uma resposta de uma linha, porque eu realmente não pensei sobre isso honestamente“ , disse o cantor. “Essa coisa do ABBA dá a você esse tipo de avanço tecnológico, que eu ainda não vi. Eu deveria ir vê-los, mas houve uma greve de trem. Então não consegui ir. Eu não estava indo de trem, mas… o trânsito estava horrível, então não posso responder isso”, explicou Mick Jagger.

E continuou: “Obviamente, a tecnologia vai lhe dar algumas das respostas para isso, e quem sabe que tecnologia está reservada no futuro? Já estamos em um mundo de IA (Inteligência Artificial) fazendo essas coisas, e você também pode fazer muitas coisas musicais com informatização não muito complicada.”

Em maio, o ABBA lançaram seu show digital ABBA Voyage , com seus avatares em uma arena construída especificamente em Stratford , leste do Londres , para apresentar um concerto de 90 minutos com seus clássicos pré-gravados, juntamente com o seu material inédito, como o single Don’t Shut Me Down.

O último show presencial do ABBA aconteceu há pouco mais de 41 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!