Florence Welch recebe bolsa honorária da Universidade de Artes de Londres
Marcelo de Assis
Florence Welch recebe bolsa honorária da Universidade de Artes de Londres

A cantora Florence Welch recebeu uma bolsa honorária da Universidade de Artes de Londres . A artista era uma estudante da universidade, mas acabou desistindo do curso após seu primeiro ano para seguir com a sua banda, Florence + The Machine.

Em um discurso emocionado, Florence , de 35 anos , falou sobre sua alegria em receber a bolsa após a decepção de não ter concluído sua licenciatura.

“Eu não achava que isso iria acontecer” , disse Welch depois de receber seu diploma. “Como você pode ver, estou muito honrada em receber isso. Como você deve saber, eu nasci em Camberwell e a faculdade de arte era muito grande em minha imaginação, mesmo antes de eu frequentá-la”.

E continuou: “Crescendo em Camberwell, todos que eu achava interessantes ou legais ou que estavam nas minhas bandas favoritas pareciam ter ido para o Camberwell Arts College. Mas para desgosto de minha mãe, como patrona do ensino superior, saí direto da escola para trabalhar no bar mais próximo. Ao invés de me candidatar a qualquer universidade, eu só queria estar em uma banda, mas naquele momento da minha vida realmente não havia banda… era quase o imaginário que havia apenas muita bebida. Depois de um ano disso e me sentindo cada vez mais perdido, tentei me inscrever no Art College. Estou tão feliz que eles (me levaram). Devo dizer que, sem aquele espaço para criar e sonhar naquele ano de fundação, e a estrutura e santuário que me proporcionou, eu não seria a artista que sou hoje.”

No inicio de 2022, a Florence + The Machine lançou o seu quinto álbum de estúdio Dance Fever.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!