Claudia Leitte lança segunda parte do “Ao Vivo na Prainha da Claudinha”
Julie Alves
Claudia Leitte lança segunda parte do “Ao Vivo na Prainha da Claudinha”

A cantora Claudia Leitte apresentou na primeira hora desta sexta-feira (15), nas plataformas de streaming, a segunda etapa de lançamento do álbum Ao Vivo na Prainha da Claudinha com o videoclipe ao vivo da inédita Quereres.

Claudia traz mais quatro canções que somam à parte I, lançada no dia 30 de junho e já acumulando mais de 4,2 milhões de streams. Agora, sendo uma inédita, Quereres, e outras três regravações com o clima intimista da Prainha da Claudinha.

Além da faixa De Passagem , que a cantora lançou no início deste ano, abrindo os trabalhos do ano de celebração de seus 20 anos de carreira , chegam também a famosa Camisa e o Botão / Topo do Mundo , e Saudade de Você. Todas as músicas contarão com videoclipe disponibilizados no canal no YouTube de Claudia Leitte.

“A segunda parte desse projeto não poderia vir de melhor forma! São canções com uma essência pop do samba-reggae, em novas versões, que mostram pro público mais um pouco dessa história que tô contando este ano, sobre a celebração dos meus 20 anos de carreira. Sem falar da inédita ‘Quereres’, que traz uma melodia deliciosa e composição minha com meus amigos”, afirma a cantora.

A Prainha da Claudinha foi gravada em maio, em um evento fechado para convidados, num cenário paradisíaco, onde a cantora se apresentou junto à sua banda, com o pôr do sol compondo o cenário do material audiovisual. Houve também trocas de looks especiais, com styling de Renato Thomaz e direção de Mess Santos.

Claudia Leitte lança segunda parte do "Ao Vivo na Prainha da Claudinha"
Foto: Divulgação

Vale lembrar que o ano de celebração de seus 20 anos de carreira já soma diversas realizações: Claudia Leitte foi a primeira brasileira a se apresentar nos palcos do Walt Disney World , nos dias 24 e 25 de abril deste ano, no Garden Rocks Concert Series.

Também com os singles De Passagem , celebrando o tempo de carreira, e Dengo Meu , parceria com Juliette e Lucy Alves , a cantora traz a turnê Prainha da Claudinha , assim como apresentações marcantes no famoso São João de Salvador.

Recentemente, também, a canção We are One, tema da Copa do Mundo da FIFA realizada no Brasil em 2014, a qual Claudia Leitte , além de intérprete ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez , também é compositora, consagrou à brasileira o seu primeiro o certificado de ouro da RIAA (Associação Americana da Indústria de Gravação), após ultrapassar a marca de mais de 500 mil cópias consumidas nos Estados Unidos.

Ouça:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!