Tom Jones teria desmaiado antes de adiar show na Hungria
Marcelo de Assis
Tom Jones teria desmaiado antes de adiar show na Hungria

O lendário cantor britânico Tom Jones teria desmaiado antes de adiar uma apresentação em Budapeste na Hungria nesta terça-feira (12).

O hitmaker de It’s Not Unusual foi forçado a desistir de um show no último minuto depois de adoecer e boatos sugeriram que ele desmaiou nos bastidores uma hora antes de se apresentar no MVM Dome.

Jones , de 82 anos , já havia revelado aos seus fãs no Instagram que ele sofre de laringite viral e foi desaconselhado pelos seus médicos de não se apresentar nos palcos.

“Olá a todos envolvidos: eu viajei ontem à noite do Reino Unido para Budapeste e acordei nesta manhã com uma garganta desconfortável” , escreveu Tom Jones no Instagram. “Um especialista me visitou e diagnosticou uma “laringite viral”. Ele me aconselhou fortemente adiar o show desta noite e receitou medicação e repouso vocal”.

E continuou: “Eu NÃO “colapsei” em nenhum lugar em nenhum momento, isso é puro boato. Espero que a inflamação se acalme logo, pois estou ansioso para continuar minha maravilhosa turnê de verão. Infelizmente, o show teve que ser cancelado no último minuto e, por isso, sinto muito” , concluiu.

O show de Tom Jones em Budapeste foi remarcado para o dia 16 de agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!