Lady Gaga: jornal diz cantora contratou seguranças para seu guarda roupa
Marcelo de Assis
Lady Gaga: jornal diz cantora contratou seguranças para seu guarda roupa

A estrela pop Lady Gaga teria contratado seguranças para seu guarda roupa para a sua próxima turnê mundial.

A artista de 36 anos chegou a contar com o auxílio de Donatella Versace na hora de desenhar alguns dos figurinos para seus shows da Chromatica Ball e todas as peças de seu vestuário são protegidas 24 horas por dia.

“As roupas de grife, incluindo designs de Versace que Lady Gaga usará, não tem preço porque foram feitas especialmente para ela” , disse uma fonte ligada à coluna Bizarre do jornal The Sun . “Há muitas roupas que estão sendo guardadas 24 horas por dia, 7 dias por semana, porque são tão preciosas e sua equipe não quer que sejam danificadas ou vistas por ninguém. Ela adora uma troca de roupa, então há muitas roupas para guardar”.

Esta mesma fonte que manteve contato com o The Sun também revelou que Lady Gaga tem ensaiado muito para sua nova turnê que começará neste domingo (17) na cidade de Düsseldorf , na Alemanha e que todo o tipo de registro fotográfico ou audiovisual está proibido.

“Os ensaios têm sido intensos há semanas e obviamente todos foram proibidos de filmar ou tirar fotos para garantir que tudo seja uma surpresa na noite de estreia. Será um espetáculo absoluto.”, concluiu a fonte.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários