Favela Sounds anuncia sexta edição com Criolo, Jorge Aragão e Rebecca
The Music Journal Brazil
Favela Sounds anuncia sexta edição com Criolo, Jorge Aragão e Rebecca

O Favela Sounds entrará em sua sexta edição nos dias 29 e 30 de julho com as atrações confirmadas de Criolo, Jorge Aragão, Rebecca, Cesar MC, Ruxell, Marley no Beat, N.I.N.A., Rachel Reis e O Poeta.

Com entrada gratuita, o festival Favela Sounds , se instala na Esplanada dos Ministérios , ao lado do Museu Nacional de Brasília . Os ingressos podem ser retirados através do site www.favelasounds.com.br e no Sympla.

A maratona leva o nome de O Baile , acontece a partir das 17h nos dois dias e conta com ônibus gratuito para levar e buscar público de 10 regiões distantes do centro da cidade.

O Baile é o encerramento da série de atividades propostas pela edição 2022 do festival que, este ano tem como tema Cuidado e participação: Favela Sounds é Pertencimento.

“O tema da edição quer pensar o papel crucial da criatividade no estímulo à participação social” , avalia Amanda Bittar , uma das idealizadoras do evento.

Evento contará com o Favela Talks

Realizado em paralelo ao Favela Sounds, Favela Talks é o primeiro ambiente de mercado voltado para a criatividade periférica no Brasil.

Acontece entre 26 e 30 de julho no Espaço Cultural Renato Russo, apresentando oficinas de iniciação em temas profissionalizantes na criatividade e cultura, talks com agentes criativos de renome nacional, sessões de mentoria e bancas de ideias para negócios criativos nas linguagens do audiovisual, música, games e tecnologia, moda e negócios de impacto social, além de rodadas de negócios e showcases com artistas periféricos do DF, única atividade apresentada na Birosca do Conic.

Favela Talks quer possibilitar amadurecimento profissional e oportunidades de negócios para os empreendedores criativos locais. Para tanto, provoca encontros entre a juventude criativa do Distrito Federal e grandes nomes das indústrias da música e dos negócios criativos brasileiros. As inscrições para as sessões de mentoria e bancas de ideias, bem como para as oficinas, rodadas de negócios e showcases estão abertas até 15 de julho em www.favelasounds.com.br.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!