Anitta revela em quem votará nas próximas eleições
The Music Journal Brazil
Anitta revela em quem votará nas próximas eleições

Após o assassinato do tesoureiro do PT, Marcelo Aloizio Arruda , pelo policial penal federal Jorge José da Rocha Guaranho , apoiador do governo Bolsonaro , a cantora Anitta se manifestou nas redes sociais e revelou para quem vai o seu voto nas próximas eleições.

“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante. Mas a postura EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos”, começou.

E seguiu, desta vez, criticando os apoiadores do atual Presidente da República. “E pros ‘soldadinhos do voldemort’ que vieram falar “vai lá defender ex-presidiário”. Pois é ex-presidiário? Então sim porque ex-presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas. Terem a oportunidade de mudar de vida e se reinserir na sociedade diminuindo a reincidência criminal. A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições” , afirmou a cantora.

Confira os tweets :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!