HAIM não tem pressa de lançar novo álbum: “Não forçamos a arte”
Marcelo de Assis
HAIM não tem pressa de lançar novo álbum: “Não forçamos a arte”

O trio norte-americano HAIM não está com pressa de lançar o sucessor de Women In Music Pt. III , seu último álbum de estúdio, disponibilizado em junho de 2020. O trio de pop rock formado pelas irmãs Alana, Danielle e Este Haim admitiram que elas não contam com uma “linha do tempo” específica para lançar seus trabalhos, pois estão constantemente recebendo novas ideias e escrevendo à medida que tudo evolui, para “não forçar a arte”.

Em uma recente entrevista ao The Forty-Five , o trio de Los Angeles (EUA) explicou como é o processo de concepção de seus álbuns.

“Nunca há uma linha do tempo, não. Essa é a parte divertida disso!” , disse Alana . “Se houver uma linha do tempo, parece que você está forçando a arte e nunca queremos forçar nada. Adoramos fazer as coisas que amamos e colocá-las em nosso caminho e realmente nos importamos com isso. Estamos empolgadas.”, disse a artista de 30 anos.

Este Haim completou: “Mas estamos flexionando os músculos”.

O último trabalho de estúdio do HAIM, Women In Music Pt. III, revelou os singles Summer Girl, Now I’m In It, Hallelujah, The Steps, I Know Alone e Don’t Wanna . A produção ficou a cargo de Rostam Batmanglij e Ariel Rechtshaid – este, colaborador de longa data do trio.

Atualmente, elas estão apresentando a turnê One More Haim Tour , com shows pela Europa e EUA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!