Guns N’ Roses cancela show na Escócia por motivos de saúde
Marcelo de Assis
Guns N’ Roses cancela show na Escócia por motivos de saúde

O Guns N’ Roses cancelou uma apresentação que realizaria em Glasgow , na Escócia, marcada para a última terça-feira (5) por motivos de saúde.

“Infelizmente, devido a uma doença e aconselhamento médico, o GN’R não poderá se apresentar em Glasgow (5 de julho). Estamos trabalhando em opções de reagendamento para este show, então, por favor, guardem seus ingressos e aguardem mais atualizações. Agradecemos a sua compreensão e paciência”, escreveram os representantes do Guns N’ Roses no perfil oficial da banda no Twitter.

A notícia chega após alguns problemas enfrentados pelo vocalista Axl Rose relacionados à sua voz, depois de um concerto na Noruega em junho e se especula que o artista esteja passando por períodos de ansiedade.

O Guns N’Roses está realizando a turnê Guns N’ Roses 2020 , que ainda passará por Munique, Milão, Vienna e Hanover , antes de iniciar sua série de shows no Brasil, nas cidades de Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Goiânia, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Florianópolis, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.

No Rio , a apresentação da banda será no Rock In Rio 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!