Anitta: as cenas de ação que a cantora protagoniza em “Tropa”
The Music Journal Brazil
Anitta: as cenas de ação que a cantora protagoniza em “Tropa”

A cantora Anitta lançou na última sexta-feira (1) a inédita faixa Tropa , uma colaboração com Luck Muzik, já disponível nas plataformas digitais pela Warner Music . O registro audiovisual do single, também disponível no canal oficial do Garena no YouTube , foi inspirado no universo do jogo Free Fire.

Tropa mistura sons do pop e do funk , além de incorporar em sua letra elementos conhecidos da comunidade gamer. Referência do trap funk no Brasil, Muzik já produziu diversos hits, com MC Mirella , por exemplo.

O artista agora celebra a parceria com Anitta : “É uma honra e uma satisfação pra mim estar trabalhando com a Anitta, uma das maiores artistas que temos no Brasil e no mundo. Em pleno 2022, a gente poder proporcionar experiências e aprendizado me deixa muito feliz. Anitta é braba!”.

A concepção de Tropa teve a participação de Anitta , que faz o personagem Patroa , que ela assume no Free Fire e também no filme: “Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão”, conta a popstar.

A Patroa contracena com as personagens Kelly, Moco e Shani , que formam seu squad , em muitas cenas de ação, com explosões, carros, aviões e uma coreografia inédita. Além disso, influenciadores e personalidades famosas do universo do jogo participam do videoclipe, como Bruno Goes (@nobru), Cerol (@cerol), Maellen (@maellenoficial), Camilota XP (@camilotaxp), Patrick Natividade (@natividadeff) e Palominha (@palominhay).

A direção do audiovisual é assinada pelo norte-americano Christian Breslauer , que já havia trabalhado com Anitta em Boys Don’t Cry e com grandes nomes do pop internacional atual como The Weeknd, Lil Nas X, Marshmello e Doja Cat .

O clipe já conta com mais de 8,5 milhões de views no YouTube. Assista:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!