Shania Twain é indicada ao Hall da Fama dos Compositores de Nashville
Marcelo de Assis
Shania Twain é indicada ao Hall da Fama dos Compositores de Nashville

A cantora Shania Twain está entre os artistas indicados da classe 2022 do Hall da Fama dos Compositores de Nashville (EUA), ao lado de nomes como Brad Paisley, Kirk Franklin e Pam Pam Tillis.

Três dos 12 nomes da lista serão imortalizados no 52º aniversário do Nashville Songwriters Hall Of Fame Gala, que acontecerá no dia 30 de outubro , no Music City Center em Nashville (EUA).

Twain é um dos quatro nomes na categoria Contemporary Songwriters/Artists.

“Parabenizamos todos os indicados deste ano em nossas categorias contemporâneas e esperamos ansiosamente pelo início de agosto, quando anunciaremos aqueles que serão empossados ​​como membros de nossa classe de 2022” , disse Mark Ford , diretor executivo do Hall da Fama dos Compositores de Nashville.

Shania Twain lançou cinco álbuns entre 1993 e 2017 e emplacou grandes sucessos na indústria musical, como Any Man of Mine, The Woman In Me (Needs the Man in You), You’re Still the One, From This Moment On, Man! I Feel Like a Woman!, entre outros.

Em quase 30 anos de carreira, Shania Twain já vendeu mais de 1 00 milhões de discos em todo o mundo , tornando-se a artista feminina mais vendida na música country de todos os tempos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!