Billie Eilish e Finneas entram para a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas
Marcelo de Assis
Billie Eilish e Finneas entram para a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas

A cantora Billie Eilish e seu irmão Finneas foram convidados a entrar para a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas após conquistar o Oscar de Melhor Canção Original pela faixa No Time to Die , escrita por ambos e lançada nas plataformas digitais pela Universal Music em fevereiro de 2020.

A dupla de irmãos conquistou o maior prêmio do cinema mundial no inicio de 2022.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou sua lista completa de 397 convidados para o seu conselho na noite de terça-feira (28). A relação da Academia conta com atores, diretores, músicos, produtores, editores de filmes , entre outros.

Outros músicos convidados a ingressar na Academia incluem os compositores Amie Doherty, Lili Hadyn, Leo Heiblum, Natalie Holt, Nathan Johnson, Jacobo Lieberman, Ariel Rose Marx e Hesham Nazih.

Billie Eilish conquistou a atenção da indústria musical com o seu single de estreia Ocean Eyes em 2015, como artista da Darkroom, selo da Interscope Records . Seu álbum de estreia When We All Fall Asleep, Where Do We Go? revelou o sucesso Bad Guy e a cantora alcançou o topo da Billboard Hot 100 , se tornando celebridade mundial.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários