Drake surpreende os fãs e lança o álbum “Honestly, Nevermind”
The Music Journal Brazil
Drake surpreende os fãs e lança o álbum “Honestly, Nevermind”

O rapper Drake surpreendeu seus fãs na madrugada desta sexta-feira (17) com o lançamento de seu novo álbum Honestly, Nevermind , que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , via Republic Records.

Em apenas um tweet , o cantor canadense anunciou na tarde desta quinta-feira (16) que lançaria um novo álbum, pegando seus fãs de surpresa.

Honestly, Nevermind conta com 14 faixas inéditas e uma única participação especial com o rapper 21 Savage na faixa Jimmy Cooks , que finaliza o álbum. A produção executiva é assinada por Drake, juntamente com Noah 40 Shebib, Oliver El-Kathib, Noel Cadastre e Black Coffee.

Além disso, o rapper também disponibilizou o clipe de Falling Back, um curta metragem com um pouco mais de 9 minutos, que conta com a direção de Director X e produção de Adam Rodness . No registro audiovisual, Drake se casa com nada menos que 23 mulheres e retrata os vários moods da cerimônia e da festa, na qual o noivo se esbalda com suas esposas e amigos.

Este novo trabalho sucede o bem sucedido álbum Certified Lover Boy , cuja capa do disco trazia 12 emojis de mulheres grávidas.

Drake surpreende os fãs e lança o álbum "Honestly, Nevermind"
Foto: Universal Music | Republic Records

Ouça o álbum:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!