Britney Spears diz que não convidou seu irmão para o casório
The Music Journal Brazil
Britney Spears diz que não convidou seu irmão para o casório

A popstar Britney Spears está para completar uma semana de casada com Sam Asghari, nesta quinta-feira (16). A cantora publicou uma longa carta em seu Instagram contando algumas curiosidades da festa que reuniu Madonna, Selena Gomez, Donatella Versace e Paris Hilton.

Ao contrario do que falsas noticias falaram, ela não convidou o seu irmão Bryan para a cerimônia. A cantora citou uma entrevista a um podcast falando da relação de sua família com Britney: “Eu sei que você e a família não tiveram nenhuma má intenção, tirando todos aqueles anos quando eu queria honestamente ser apenas uma pessoa respeitada com um copo de vinho tinto” , escreveu a artista. O pai, a mãe e a irmã da dona do hit Toxic também não foram convidados para a celebração.

Segundo a cantora, Bryan disse que ela não conseguia “nem fazer uma reserva para o jantar“, quando perguntado sobre a razão de seus familiares não deixarem a cantora viver por conta própria.

“Nenhum de vocês nunca quis que isso acabasse porque todos vocês adoraram me dizer o que fazer e me tratar como absolutamente nada” , Britney continuou. “O que você disse ali para aquele homem naquela entrevista disse tudo, Bryan” , concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários