Simone e Simaria se desentendem durante gravação de programa de TV

A dupla Simone e Simaria brigaram durante as gravações do Programa do Ratinho, no SBT. Um áudio vazado trouxe a gravação do desentendimento das irmãs sertanejas. A confusão está dando o que falar nas redes sociais, e as duas se manifestaram acerca do assunto em suas contas do Instagram. “Quem nunca, gente???”, disse o perfil […]

Foto: The Music Journal Brazil
Simone e Simaria se desentendem durante gravação de programa de TV

A dupla Simone e Simaria brigaram durante as gravações do Programa do Ratinho , no SBT. Um áudio vazado trouxe a gravação do desentendimento das irmãs sertanejas. A confusão está dando o que falar nas redes sociais, e as duas se manifestaram acerca do assunto em suas contas do Instagram.

“Quem nunca, gente???”, disse o perfil das sertanejas na rede social, acrescentando emojis de risadas. Na mesma publicação, as cantoras reagiram aos comentários de alguns amigos próximos, como por exemplo, do influenciador Lucas Guimarães , marido de Carlinhos Maia.

“Irmãs que se amam é assim mesmo, uma cuida da outra aí. Eu mesmo pareço o Pai dos meus, eles que lutem” , disse ele, ao sair em defesa das amigas.