MTV anuncia acústico com Twenty One Pilots

A MTV anunciou nesta quinta-feira (5) que a dupla Twenty One Pilots se apresentará em uma edição especial do Acústico MTV no dia 9 de junho, às 22h. A transmissão será exclusiva da emissora. Twenty One Pilots sobe ao palco em Los Angeles (EUA) para apresentar versões intimistas e reformuladas de algumas de suas maiores […]

Foto: Marcelo de Assis
MTV anuncia acústico com Twenty One Pilots

A MTV anunciou nesta quinta-feira (5) que a dupla Twenty One Pilots se apresentará em uma edição especial do Acústico MTV no dia 9 de junho , às 22h. A transmissão será exclusiva da emissora.

Twenty One Pilots sobe ao palco em Los Angeles (EUA) para apresentar versões intimistas e reformuladas de algumas de suas maiores e mais amadas canções. Este show dá continuidade ao relacionamento de longa data da dupla com a MTV , que mais recentemente balançou o palco no VMA de 2021, com uma performance elétrica de seu single de sucesso Saturday.

Na edição, eles também receberam duas indicações em Grupo do Ano e Melhor Vídeo Alternativo com Shy Away.

O anúncio do Acústico MTV chega quando a dupla se prepara para uma turnê mundial, a The Icy Tour com passagens pela América do Norte e Europa . Além disso, eles lançarão a experiência cinematográfica Twenty One Pilots Cinema Experience , que trará aos fãs um corte estendido da apresentação ao vivo do lançamento do álbum da dupla em 2021 com áudio e vídeo remasterizados para a telona e mais de 20 minutos de filmagens nunca antes vistas.

Depois de mudar para um modelo de “concerto em casa” , em 2020, com Miley Cyrus , a célebre série Acústico MTV retornou ao seu formato original, em 2021, com uma performance do BTS , além de outra edição com a dupla lendária da música: Tony Bennett e Lady Gaga.