Larissa Honaiser canta com Arlindinho no Bar do Zeca Pagodinho

Por J. Santos Larissa Honaiser, cantora e Rainha de Bateria da Tradição, esteve no Bar do Zeca Pagodinho, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, onde fez uma participação especial no show do cantor Arlindinho. Do samba ao axé, eles cantaram e dançaram diversas músicas. “Eu fico feliz e agradecida por esta oportunidade que o Arlindinho […]

Foto: The Music Journal Brazil
Larissa Honaiser canta com Arlindinho no Bar do Zeca Pagodinho

Por J. Santos

Larissa Honaiser , cantora e Rainha de Bateria da Tradição , esteve no Bar do Zeca Pagodinho , em Jacarepaguá , zona oeste do Rio, onde fez uma participação especial no show do cantor Arlindinho . Do samba ao axé, eles cantaram e dançaram diversas músicas.

“Eu fico feliz e agradecida por esta oportunidade que o Arlindinho me deu de dividir o palco com ele e com todos aqueles músicos maravilhosos por alguns minutos, na ocasião eu tive a honra de ser dirigida pelo grande mestre Gege D’angola e isto não tem preço. Estou em êxtase até agora.”, revelou a cantora.

Recentemente Larissa Honaiser lançou a primeira música de trabalho Deixa o Povo Falar , single produzido por Dinho Daumas com composição de Zolli e Léo Garniz , idealizadores do projeto Tu Sambas.

Deixa o Povo Falar traz à tona a importância de deixarmos fluir os sentimentos sem preocupação com a opinião alheia: “A música já está em todos os tocadores digitais, inclusive em várias playlists destas plataformas. A aceitação tem sido incrível.” , comemora Larissa.