Zélia Duncan faz duras críticas ao presidente Bolsonaro
The Music Journal Brazil
Zélia Duncan faz duras críticas ao presidente Bolsonaro

A cantora e compositora Zélia Duncan foi às suas redes sociais mais uma vez para criticar o governo de Jair Bolsonaro (PL). A cantora fez comentários acerca dos R$ 900 mil gastos pelo chefe de estado durante férias tiradas em São Francisco do Sul , em Santa Catarina , no final do ano passado.

“900 mil reais ele gastou, só nas últimas férias… Sem nunca ter trabalhado”, escreveu Duncan no microblog. Logo em seguida um seguidor do presidente a criticou dizendo que a cantora estava apenas com inveja. “Inveja de quê? De ser o pior presidente da história? Não, certamente não… Acho que você não entendeu o post, lê de novo, devagar”, rebateu a cantora.

Ainda nesta semana, Zélia Duncan comparou o governo de Jair Bolsonaro com o nazismo, pela grande quantidade de mortes ocorridas na pandemia do novo coronavírus: “Matam mais de 600 mil, mas não querem ser chamados de genocidas, gostariam de matar mais 600 mil, mas não querem ser chamados de nazistas. É uma gente muito fofa mesmo”, disse na ocasião.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários