Olivia Rodrigo confirma que já tem novo álbum pronto

Considerada uma das grandes revelações do pop internacional, a cantora Olivia Rodrigo confirmou à Billboard que já tem o título e novas músicas de seu próximo álbum de estúdio. “Eu tenho um título para o meu próximo álbum e algunas músicas”, disse a cantora. Sobre o novo projeto, Olivia Rodrigo se mostra entusiasmada pelo o […]

Foto: The Music Journal Brazil
Olivia Rodrigo confirma que já tem novo álbum pronto

Considerada uma das grandes revelações do pop internacional, a cantora Olivia Rodrigo confirmou à Billboard que já tem o título e novas músicas de seu próximo álbum de estúdio.

“Eu tenho um título para o meu próximo álbum e algunas músicas”, disse a cantora.

Sobre o novo projeto, Olivia Rodrigo se mostra entusiasmada pelo o que vem por aí: “É realmente emocionante pensar no próximo mundo que está chegando para mim. Eu simplesmente amo escrever músicas. Estou tentando não colocar muita pressão em mim mesmo. (Quero) meio que explorar e me divertir agora” , explicou a artista.

A jovem cantora de 19 anos , que ganhou notoriedade mundial com o sucesso comercial de seu álbum de estreia Sour , avisa que seu novo trabalho terá uma nova estética visual: “Estou animada para criar uma nova era da minha música. Eu realmente gosto da forma como o álbum existiu como um corpo de trabalho”, concluiu.