Neguinho da Beija-flor comemora 13 anos de casamento com Elaine Reis
The Music Journal Brazil
Neguinho da Beija-flor comemora 13 anos de casamento com Elaine Reis

O icônico sambista Neguinho da Beija-flor comemorou nesta quarta-feira (23) 13 anos de casamento com sua companheira Elaine Reis. O artista relembrou momentos turbulentos em sua vida, e comentou sobre quando descobriu ter câncer.

“EU TIVE CÂNCER, mas nunca perdi a fé em Deus. E hoje faz exatamente 13 anos que casei na Sapucaí com a minha amada Elaine”, começa Neguinho em um post do Instagram. “A cerimônia aconteceu no período do meu tratamento, com quimioterapia, contra o câncer extremamente agressivo no intestino, o câncer colorretal. Para que eu pudesse estar na Avenida para o casamento e, na sequência, desfilar com a minha Beija-Flor naquele 23 de fevereiro de 2009, precisei de autorização dos médicos”, revela.

E continua: “Estava em um momento muito delicado na minha vida. Na luta contra uma doença que atinge muito mais pessoas do que se imagina. Hoje passa um filme na minha cabeça. E, nas recordações daquela época, destaco que muitas pessoas tiveram papel de protagonistas: Elaine, parentes, amigos, filhos, a minha Família Beija-Flor e o público que lotava a Passarela do Samba naquele dia. Todos, sem exceção, me fortaleceram na luta contra a doença e me ajudaram a vencer. E sempre senti a essencial presença de Deus ao meu lado”, disse Neguinho da Beija Flor , que se curou da doença em 2010.

Para finalizar, ele aproveita e conscientiza os fãs sobre o problema: “Aproveito pra lembrar que está se aproximando o Março Azul-marinho, campanha criada para conscientizar a população sobre a importância da prevenção e combate ao câncer colorretal. Então, meu apelo é para que vocês se cuidem, previnam-se, procurem um médico, lembrando sempre que peso corpo ral adequado, atividade física e alimentação saudável são importantes na prevenção da doença.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!