Eduardo Costa é condenado por difamação contra Fernanda Lima
The Music Journal Brazil
Eduardo Costa é condenado por difamação contra Fernanda Lima

O cantor sertanejo Eduardo Costa terá que arcar com a quantia de R$ 31,5 mil pelo crime de difamação contra Fernanda Lima. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu pela condenação do cantor após ele disparar ofensas contra a apresentadora. Além da multa, o sertanejo terá que prestar serviços comunitários por oito meses.

Em resumo, o episódio aconteceu em 2018, quando Eduardo Costa por meio do Instagram , fez xingamentos à Fernanda Lima , que na época comandava o programa Amor e Sexo , da Globo . O sertanejo a chamou de “imbecil” e se utilizava de “mamata” para apresentar “programa pra maconheiro e bandido”.

A defesa de Eduardo Costa pediu o encerramento do processo, alegando que ele pediu desculpas, mas a juíza entendeu que isso não aconteceu pois o conteúdo com as ofensas continua na rede social: “Verifico que as consequências do crime foram gravíssimas. Como amplamente demonstrado pela querelante, a politização do seu discurso, pelo querelado, gerou ataques de ódio e ameaças a ela e sua família, causando-lhe danos até hoje.”, disse o tribunal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!